Marketing
de Resultado!
mais resultado em vendas, marketing e gestão em sua empresa.
gerados para clientes.
O
MÉ
TO
DO
FF
Prospecção
A primeira etapa do Método diz respeito à atração do público até o seu negócio. Ou seja, formas de fazer com que as pessoas certas encontrem e demonstrem interesse no seu negócio de alguma forma.
Interação
Esse pilar se baseia em interagir com o público conquistado. Ou seja, conectando-se com ele e criando um elo de confiança entre empresa e cliente.
Escala
A escala é responsável por impulsionar o crescimento do negócios, afinal, é nessa etapa que o cliente está investindo em você e no seu produto.
Retenção
A retenção faz com que seu negócio se torne estável e gera receitas. Sendo assim, a melhor forma para garantir a lucratividade. Uma vez que os custos de retenção são menores do que os de atração.
Conheça a Acessoria de Marketing
Gestão de mídia paga
Um time focado na gestão dos investimentos em mídia paga para geração de maiores resultados nas campanhas dentro das principais plataformas.
Criação e gestão de criativos
Anúncios impactantes, com copys persuasivas e um design alinhado, focado em aumentar as taxas de conversão.
Construção de ambientes digitais
Landing pages, sites e apps são gerenciados pelas nossas equipes, com foco em conversão e otimizações constantes.
CRM
Criação e administração de táticas para administrar a relação com o cliente. Dessa forma, ampliando interações e impulsionando vendas adicionais.
Data analytics
Um time responsável pela análise dos dados da sua empresa, além da criação de um Business Intelligence com as principais métricas do seu negócio.
Social Media
Landing pages, sites e apps são gerenciados pelas nossas equipes, com foco em conversão e otimizações constantes.
A Mature passou a vender muito mais no ecommerce com a estratégia de marketing usando o whatsapp
Através do Método FF, em menos de 3 meses, a marca de roupas digitalizou toda a sua operação, capacitou os gerentes na utilização de uma plataforma que atrai clientes, além de rodar campanhas de marketing mais assertivas, que resultaram em mais vendas para a marca.
O Toniatto passou a vender muito mais com a acessoria FF, criou uma identidade visual, landing page e campanhas de marketing digital.
Através do Método FF, em menos de 3 meses, a marca de roupas digitalizou toda a sua operação, capacitou os gerentes na utilização de uma plataforma que atrai clientes, além de rodar campanhas de marketing mais assertivas, que resultaram em mais vendas para a marca.
Últimos Posts
Nosso blog é atualizado diariamente, com conteúdos focados em marketing e growth para trazer insights valiosos aos empreendedores.
Educação
Conheça os nossos ebooks e cursos, entenda mais sobre marketing digital.